Dompel tem agilidade e segurança com o Qlik integrado ao ERP


Quando a Dompel, empresa de móveis para salão de beleza situada na Serra Gaúcha, conheceu a Synergy e a Qlik, ferramenta de Business Intelligence (BI), ela não pensou duas vezes para começar a usufruir completamente da ferramenta Qlik. O trabalho da Synergy teve início há menos de um ano, porém o diretor Robson Donada notou o impacto causado pelo Qlik dentro da empresa já no primeiro mês. Ele destaca que após a implantação do BI passou a ter rapidez na busca por informações, maior e melhor gestão de clientes e produtos.


A empresa Dompel utiliza o Qlik integrado ao ERP (Enterprise Resources Planning) da empresa TDS, o que facilitou a utilização do gerador de dados. “O ERP é genérico, isto é: utilizamos o mesmo ERP para comercial, produção, contabilidade, financeiro, compras. As informações contidas demandam muitos detalhes na busca e restritos a visões já pré-estabelecidas. Com o Qlik existe uma facilidade e agilidade em obter dados do ERP”, explica Robson.


Como o Qlik Sense possibilita o cruzamento de dados e promove a assertividade em suas decisões é possível melhorar o gerenciamento e consolidar os dados gerados pela empresa. “Todos os dados são alimentados no ERP, portanto o Qlik trabalha como um leitor dos dados, uma vez integrado não há outra fonte de dados e acredito ser mais rápido e seguro”, completa Robson.


Ou seja, o Qlik é uma ótima vantagem para as empresas, afinal o software liga todas as informações e processos de uma organização em um único lugar. “O programa é bom e o importante é que a Synergy escuta as necessidades específicas e desenvolve as melhorias de acordo”, finaliza Robson.


Você também pode experimentar gratuitamente o Qlik, clique aqui e baixe o software. Se preferir, pode agendar um horário com a equipe da Synegy para tirar todas as suas dúvidas, clicando aqui.

#ERPintegradoaoBI #ERP #EnterpriseResourcesPlanning

Posts Em Destaque
Posts Recentes