Comece 2017 na frente de seus concorrentes



O ano de 2016 chegou ao fim, mas ainda há tempo para você se preparar e começar 2017 na frente de seus concorrentes. Isso é viável pois o Business Intelligence (BI) lhe apontará o caminho a ser seguido a cada mês. Mesmo que você ainda não conte com BI, há tempo para se preparar, pois o software é de rápida instalação e capacitação. Dentro de poucos dias a equipe de sua empresa estará apta a utilizar totalmente a ferramenta e, em apenas um mês, já será possível conhecer o caminho para se destacar no mercado ainda no primeiro trimestre de 2017.


O BI está cada vez mais em alta, sendo uma das principais de tendência para os próximos anos. Até 2020, acredita-se que 75% dos empresários vão utilizar o BI nos negócios. Essa é uma tendência global, devida à importância cada vez maior da análise de informações obtidas em grande volume. Além disso, ele disponibiliza resultados rápidos, com recursos “self-service” permitindo adquirir Retorno do Investimento (ROI) 60% rápido.


Porém, a sua empresa não precisa esperar até 2020 para adotar o BI. Você poderá começar hoje mesmo, baixando a nossa versão free do Qlik, um dos BI líderes no mercado mundial. Pare de perder tempo, afinal, cedo ou tarde, você não terá mais como escapar.


Se você ainda tem dúvidas se realmente é a hora certa de investir nessa tecnologia veja algumas questões para saber se o BI pode salvar a sua empresa:

  1. Você consegue analisar e cruzar todos os dados gerados pela sua empresa? Mais do que coletar dados, você precisa analisar e cruzar esses dados para gerar informações de valor. As empresas que utilizam a Qlik, conseguem ter todas as análises prontas para tomar a decisão cinco vezes mais rápidas do que empresas que não utilizam BI.

  2. Você já se arrependeu de alguma decisão que tomou? Com o cruzamento de dados com precisão, além de tomar decisões mais rápidas o BI também permite que o índice de decisões corretas seja maior. O Business Intelligence ajuda justamente para que a sua decisão seja dinâmica e assertiva e isso só é possível com informação de qualidade.

  3. Sua equipe leva horas na produção de relatórios? Isso é normal uma vez que a empresa dependa exclusivamente do Excel. Com o BI é possível reduzir pela metade o tempo (e dinheiro!) gasto para gerar os relatórios.

Se você respondeu sim para qualquer uma dessas três questões é melhor se apressar ou você iniciará o ano sem progressão nenhuma em comparação a 2016. Agende um horário conosco e pare de perder tempo.


Leia também:

Por que utilizar Business Intelligence na sua empresa?

#BI #FreeQlik #BusinessIntelligence #Qlik

Posts Em Destaque