Empresário, o BI é para a sua empresa sim!


“Mas a minha empresa é pequena!”, “Mas eu trabalho com comércio!”, “Mas eu sou de médio porte!”, “Mas eu nunca tive e não preciso disso agora!”, As tentativas de justificativas são inúmeras, porém dificilmente são coerentes. O empresário que nunca usufruiu de uma ferramenta de Bussines Inteligence (BI) acreditará por um bom tempo que realmente é supérfluo, desnecessário para a sua empresa. Mas, a verdade não é bem essa!


Nos dias atuais, com tanta tecnologia é fundamental que todo o empresário conheça pelo menos o funcionamento de ferramentas de BI, como o Qlik, antes de dizer “isso não é para a minha empresa”. O software nasceu sabendo que todos os empresário precisam mais resultados do que trabalhos e retrabalhos. A ferramenta do Qlik Sense é uma das mais básicas e ajuda à consolidar e analisar as informações necessárias. Informações que são fundamentais para determinar o público-alvo, qual produto está sendo mais vendido, decidir pela logística de uma distribuidora, entre outros problemas que sua empresa pode estar passando e você ainda não encontrou uma solução.


Além disso, com a disseminação das informações todas as empresas passaram a gerar e acessar uma infinidade de dados. Porém, possuir dados não significa que tudo está sob controle. Para os números e gráficos realmente terem importância você precisa transformar esses dados soltos em inteligência empresarial, em informações estratégicas que permitam ao gestor dar um passo à frente da concorrência.


Vamos combinar, qual empresa não tem problema? Qual empresário não fica na dúvida de qual o melhor caminho a ser seguido para resolver uma determinada questão? Ou, qual empresa não gera uma infinidade de dados e quantos desses dados conseguem ser realmente avaliados? Independente do porte ou do seguimento, o BI pode ser a salvação da sua empresa, pois ele é a resposta para o preenchimento dessas lacunas.


Agende um horário conosco e veja como o BI da Synergy pode ajudar a sua empresa!


Leia também:

Comece 2017 na frente de seus concorrentes

#BI #BusinessIntelligence

Posts Em Destaque
Posts Recentes