Veja os problemas que só o Qlik pode resolver na sua empresa!


Todas as empresas, independentemente do tamanho ou seguimento, têm problemas de diversas naturezas. Eles podem surgir por diversos fatores, como a falta de comunicação entre os setores ou mesmo membros da equipe, falta de tempo, falta de visão má distribuição de informações, agilidade, e etc. A solução para todos esses problemas, e mais alguns outros, podem ser resolvidos com um único software: Qlik. Veja de que forma ele ajudará a sua organização a resolver problemas como:


1. Falta de tempo

Não temos o poder de parar o relógio, porém o Qlik Sense te ajuda a executar as tarefas, aumentando o tempo disponível na sua rotina, principalmente quando refere-se a tomar decisões estratégicas, algo que precisa ser bem pensando e demanda tempo. Porém, com o Qlik, as informações necessárias para a tomada de decisões estarão disponíveis com apenas poucos cliques e de forma graficamente visível, facilitando ainda mais a sua decisão.


2. Precisão nos dados

Com o Qlik Sense, além de economizar tempo com a apuração dos dados, as informações levantadas pelo software são precisas e coerentes, uma vez que combinam relatórios e técnicas de análise exploratória. O mecanismo que cria snapshots estáticos dos dados descobertos (como relatórios) utiliza esses snapshots para apresentar tudo de forma estruturada e precisa.


3. Atraso de análises rotineiras

Com o Qlik Sense será mais fácil e rápido acompanhar os indicadores de desempenho diários. Você terá acesso a informações rotineiras necessárias para o crescimento de sua empresa, sempre atualizadas.


Quer experimentar essa maravilha? Clique aqui e baixe a versão free do Qlik Sense. E você desejar saber quais os outros problemas que o Qlik pode resolver na sua empresa, agende um horário conosco que teremos o prazer em lhe explicar.


Leia também:

Empresário, o BI é para a sua empresa sim!


#BI #QlikFree

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square