Como economizar o tempo gasto em análises?


Em um mundo cada vez mais competitivo e rápido, dar poder para profissionais da sua empresa para realizar consultas e gerar relatórios por conta própria é uma das soluções sensatas para uma organização que deseja crescimento pode adotar.

Logo, vem o questionamento: quanto tempo a sua empresa gasta analisando os dados? Esse tempo pode diminuir (e muito!) com uma tendência mundial: plataformas de análises self-Service. O modelo permite que você possa analisar os dados com facilidade em busca de oportunidades de negócio. Um software self-service é prático, didático e, mais, você não precisa ter grandes conhecimentos de tecnologia ou de análises.

Assim, um analista não tem a necessidade de passar horas e dias p

or semana dedicadas para os dados, com uma plataforma self-service ele pode criar o seu próprio dashboard. Os softwares de BI, como o Qlik, são ótimos para você entender e tratar problemas específicos, para depois focar em análises mais avançadas.

Ou seja, para economizar tempo durante a análise de dados, é fundamental a adoção de novas tecnologias que facilitem a tomada de decisão. Empresas que desejam o crescimento e o aumento do faturamento, precisam ser mais rápidas, para se tornarem competitivas e entender o seu consumidor, que também vive em constante mudança.

O que você está esperando? Entre em contato conosco e economize tempo durante suas análises de seu negócio.

#análises #análise #dados

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square