Sabe por quê 2018 foi o Ano nas Soluções Industriais?


Com o Qlik, empresas de todo o mundo têm o poder de alavancar o valor dos dados e gerar insights todos os dias. Com a análise à frente, as organizações estão abrindo caminho para aumentar a alfabetização em dados e melhorar a exploração orientada pela curiosidade. Abaixo estão os destaques das organizações que utilizam o Qlik para fazer descobertas significativas e impulsionar a mudança em vários setores.


Educação

A School District of Philadelphia era limitada quando o assunto era acesso aos dados de desempenho e responsabilidade da escola. Muitas vezes, levava até 6 meses após o final do ano letivo até que eles recebessem dados do ano. Isso deixava a escola sem tempo para agir com base nesses dados. Como a instituição queria os dados em tempo real nas mãos dos diretores para resolver imediatamente os problemas e instalassem soluções eles recorreram ao Qlik. Com uma visualização clara dos dados, os diretores tiveram soluções viáveis ​​para alinhar as metas escolares e individuais para criar planos.


Serviços Financeiros

Com foco em três exemplos exclusivos de aplicativos personalizados construídos por meio do Qlik Sense, a "Spot the Odd One Out" destacou exemplos de fatos notáveis ​​descobertos pela análise de dados. O aplicativo Lloyds of London City Risk Index mostra quanta produção econômica 279 cidades de todo o mundo perdem devido a ameaças naturais provocadas pelo homem. Descobriu-se que as cidades com maior risco para o seu PIB estavam localizadas na Ásia e no sub-continente indiano, onde as inundações são proeminentes. O site Cyber ​​Index da Chubb Insurance Company revelou através do Qlik Sense que, entre 2009 e 2017, o setor de educação recebeu quase nove vezes mais ataques cibernéticos do que o setor de serviços financeiros. A terceira revelação vem de um aplicativo baseado em uma pesquisa administrada pelo Wall Street Journal. Ele revela a importância de insights analíticos para o manter os clientes, pois com o uso desses dados, a equipe acredita que os benefícios incluem a redução da perda de clientes e a maior satisfação do cliente. A Qlik ajudou os bancos a melhorar o atendimento ao cliente por muitos anos.


Governo

Em 10 de julho de 2018, a equipe de futebol dos Wild Boars ficou presa na caverna de Tham Luang, na Tailândia. Com o objetivo de resgatar os jogadores e seu treinador, o cenário foi analisado para determinar qual a melhor estratégia para resgatar os javalis selvagens. Usando o Qlik e uma plataforma de aprendizado de máquina chamada Celect, Brian Frutchey, vice-presidente da NuWave, identificou modelos de recursos e de pessoal do Exército que poderiam ser usados. Integrando isso no Thai Cave Rescue e usando 65 fontes de dados diferentes, o Qlik e a Frutchey foram capazes de prever resultados prováveis ​​que eram essenciais para preparar missões de resgate para salvar a equipe dos Wild Boars.


Cuidados de saúde

Ser capaz de fornecer o nível certo de atendimento, mantendo a viabilidade orçamentária, é uma das necessidades mais urgentes nas unidades de saúde. É por isso que Asbury Communities e a Qlik desenvolveram o Painel do NHPPD (Horas de Enfermagem por Paciente por dia). As provisões de cuidados podem enfrentar uma ampla gama de flutuações que podem ser afetadas pelo volume de pacientes e problemas que os enfermeiros estão enfrentando em um determinado momento. Atendendo a mais de 3.800 residentes e cerca de 2.000 associados, o desenvolvimento do Painel do NHPPD foi crucial. A capacidade de visualizar as informações do censo do paciente, juntamente com os níveis de pessoal em um sistema automatizado em tempo real, permitiu que o gerenciamento melhor planejasse e preparasse estrategicamente turnos. Combinando e analisando dados de forma eficaz, o painel do NHPPD permitiu um método automatizado e eficaz de permitir que os gerentes programassem modelos de pessoal e mantivessem/previssem os orçamentos das instalações; permitindo, assim, que as Comunidades Asbury mantenham uma instituição de saúde bem equipada e financeiramente segura.


Varejo

Empresas do setor de supply chain vêm se adaptando à nova norma de compra: a qualquer hora, em qualquer lugar e serviço de entrega - em alguns casos, no mesmo dia. As empresas estão obtendo sucesso nessa etapa, oferecendo entregas pontuais e disponibilidade excepcional de produtos, graças a técnicas avançadas de análise, colaboração na cadeia de suprimentos e programa de alfabetização de dados. Na Qlik, vemos a importância da análise da cadeia de suprimentos para entender a origem da demanda usando o Geo-Analytics para determinar novas distribuições e necessidades de armazenamento. Isso permite que os fornecedores tenham acesso aos dados da cadeia de suprimentos de toda a organização e forneça insights e melhorias. Em última análise, o resultado é entregas mais rápidas e dentro do prazo, aumentando a satisfação do cliente.


Para saber como o Qlik pode ajudar sua organização a gerar insights e tomar decisões adicionais, clique aqui.


Veja o texto original aqui.

#BI #BusinessIntelligence #indústrias #educação #varejo #saúde

Posts Em Destaque